$1923
resultado dos jogos paulista,A Hostess Bonita Faz a Festa nas Competências de Jogos Online, Garantindo Entretenimento Sem Fim e Momentos de Tensão em Cada Partida..Em 28 de Outubro de 1856, foi inaugurada a estação do Carregado, como ponto terminal provisório do Caminho de Ferro do Leste, que começava em Lisboa, tendo este sido o primeiro troço ferroviário a entrar ao serviço em Portugal. Para a cerimónia de inauguração, foi instalado um pavilhão junto ao edifício da estação. Foi organizado um comboio especial, que transportou a família real, e que foi rebocado por duas locomotivas, uma delas denominada de ''Coimbra''. Segundo jornais da época (''Commercio do Porto'' e ''Clamor Público'', ambos de 31 de Outubro de 1856, e ''Illustração Luso-Brasil'' de 8 de Novembro de 1856), a inauguração foi feita com dois comboios. O Comboio Real foi rebocado pelas locomotivas ''Santarém'' e ''Coimbra''; já o Comboio dos Convidados foi rebocado pela locomotiva ''Lisboa''. No entanto, a viagem enfrentou vários problemas, incluindo o rebentamento dos canos de uma das locomotivas, o que atrasou a marcha do respetivo comboio. A abertura à exploração só se fez dois dias depois, em 30 de Outubro.,Os franceses, na posse de Lombardia, no início da Guerra Italiana de 1521, tinham sido obrigados a abandoná-la, depois de sua derrota na Batalha de Bicocca, em 1522. Determinado a recupera-la, Francis ordenou invadir a região, no final 1523, sob o comando do Guillaume Gouffier, Senhor de Bonnivet; mas Bonnivet foi derrotado pelas tropas imperiais na Batalha do Sesia e forçadas à retirada da França..
resultado dos jogos paulista,A Hostess Bonita Faz a Festa nas Competências de Jogos Online, Garantindo Entretenimento Sem Fim e Momentos de Tensão em Cada Partida..Em 28 de Outubro de 1856, foi inaugurada a estação do Carregado, como ponto terminal provisório do Caminho de Ferro do Leste, que começava em Lisboa, tendo este sido o primeiro troço ferroviário a entrar ao serviço em Portugal. Para a cerimónia de inauguração, foi instalado um pavilhão junto ao edifício da estação. Foi organizado um comboio especial, que transportou a família real, e que foi rebocado por duas locomotivas, uma delas denominada de ''Coimbra''. Segundo jornais da época (''Commercio do Porto'' e ''Clamor Público'', ambos de 31 de Outubro de 1856, e ''Illustração Luso-Brasil'' de 8 de Novembro de 1856), a inauguração foi feita com dois comboios. O Comboio Real foi rebocado pelas locomotivas ''Santarém'' e ''Coimbra''; já o Comboio dos Convidados foi rebocado pela locomotiva ''Lisboa''. No entanto, a viagem enfrentou vários problemas, incluindo o rebentamento dos canos de uma das locomotivas, o que atrasou a marcha do respetivo comboio. A abertura à exploração só se fez dois dias depois, em 30 de Outubro.,Os franceses, na posse de Lombardia, no início da Guerra Italiana de 1521, tinham sido obrigados a abandoná-la, depois de sua derrota na Batalha de Bicocca, em 1522. Determinado a recupera-la, Francis ordenou invadir a região, no final 1523, sob o comando do Guillaume Gouffier, Senhor de Bonnivet; mas Bonnivet foi derrotado pelas tropas imperiais na Batalha do Sesia e forçadas à retirada da França..